Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Download do vBulletin parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Opa, meu caro: vBulletin® - Instant Community Lá vc vai comprar a licença e depois fazer o download. Abraços B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Opa, os free - Home of SMF: Free PHP and MySQL forum software e MyBB - Home - tem mais... free. [nao to lembrando] Do mundo opensource acredito q tenham boas opçoes vinculadas a CMS... Joomla - tem o joomlaboard XOOPS - tem os 2 tipos de forum do gijoe - PEAK XOOPS - Support&Experiment , o do hervet [newbbex] Instant Zero - Web Solutions , o newbb do phppp Frameworks and Applications :: Article :: CBB :: DokuWiki :: MediaWiki :: Planet :: WordPress :: Xlanguage - XoopsForge Nao eh por falta de alternativa
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net Última edição por beduino; 27-08-2007 às 17:18. Motivo: ajuste link |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-instalacao/24852-download-do-vbulletin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 25-08-2007 03:56 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como coseguir download do VBulletin | Dan | vB : Instalação | 9 | 03-05-2008 23:52 |
| Download de Tradução do vb - [Resolvido] | ghenschel | vB Traduções | 2 | 22-01-2008 07:33 |
| Download GH | justghion | vB: Suporte em Geral | 4 | 30-04-2007 12:22 |
| Download do vBulletin 3 versões | Extro | Comunidade vB-Brasil | 1 | 21-03-2006 23:57 |