Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro vB 3.6.4 parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Galera eu estava instalando meu vB, mas nao eh por localhost ai tpw.. qdo chegou na hora do step 3 passa pro 4 la na hora q via cria as tabelas deu esse erro aki Database error in vBulletin : Cannot use database ph_847087_designer MySQL Error : Incorrect database name 'ph_847087_designer ' Error Number : 1102 Date : Monday, July 23rd 2007 @ 01:58:39 AM Script : Database Error Referrer : IP Address : ********* Username : Classname : vB_Database e o banco de dados esta certo alguem pode me ajudar?? |
| ||||
| MySQL Error : Incorrect database name da uma olhada no "config.php", você deve ter configurado ele errado... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
Colder21 (23-07-2007) | ||