Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Faz login mais não fica logado parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
Agora aproveitando o topico, gostaria de saber como faço pra importar somente os membros e posts do forum antigo, pois quando importo tudo ele tambem importa os mods e não quero importar os mods, pois vou instalar todos manualmente msm, pois tem alguns mods que não quero mais.... |
| ||||
|
bem..amigos.. deixo aqui uma dica que resolve o vosso problema.. pelo menos a mim resolveu. em primeiro eliminem toda a informação temporaria do vosso px (cockies, ficheiros temporario do net, cache, historico,...) Depois façam o seguinte, sempre que usem os dois foruns em simultaneo, usem dois navegadores diferentes para navegar em cada forum, tipo, num forum usam o firefox, no outro usem o internet explorer.. e desta forma deixará de haver mistura de cockies.. depois digam se deu ou não resultado. |
| ||||
| Citação:
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x logado | drlovelless | 'Suporte' | 3 | 10-06-2008 00:39 |
| Erro Ao Importar Collation Fica com A?ento No f?rum | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 4 | 11-03-2008 13:57 |
| Como faço para colocar a tela de login no meu site. Login e logado? | williamfoose | vB: Como fazer | 1 | 20-12-2007 16:57 |
| visualizar apenas logado | gugasm | vB: Como fazer | 3 | 09-01-2007 16:16 |
| Como retirar lixo que fica dos MODS? | eminem | vB: Suporte em Geral | 8 | 04-01-2007 19:22 |