Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em É possivel? parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
O que fiz foi criar uma pasta para cada instalação, e 1 bd para cada instalação, e funciona direito até hoje.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
| Citação:
Só pra conferir poderia me dizer se do jeito que vou descrever abaixo esta correto:? Usando exemplos: db existente ads_forum, login ads_vb, senha da db 123456, pasta onde se encontra a instalação existente do vb 3.6.4 www.meudominio.com.br/forum. db nova ads_forums, login ads_vbs, senha da db 654321, pasta onde ficara a nova instalação do vb 3.6.7 www.meudominio.com.br/forums. 1-) Foi assim que fiz amigo, desta mesma forma que citei no exemplo acima, esta correto? 2-) SE estiver correto, na hora da instalação, quando chega na 3ª parte que é a da db, se configuro na nova db ele dá erro ( Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/froids/public_html/forums/includes/config.php on line 187). E se deixo normal ele diz que vai fazer upgrade. 3-) Agora senão estiver correto a forma como descrevi nos exemplos acima, poderia me dizer ao certo como fazer.? Desde já agradeço a atenção de todos. |
| ||||
| Citação:
Instalação 1 (usado em testes) BD: teste_forum User: teste_teste Senha: 123456 Pasta: forum Versão: 3.6.4 Instalação 2 (usado em testes) BD: teste_comunidade User: teste_teste Senha: 123456 Pasta: comunidade Versão: 3.6.7 PL1 Instalação 3 (principal) BD: teste_boards User: teste_boards Senha: 123456 Pasta: Boards Versão: 3.6.7 PL1 E está funcionando normalmente, instalei tudo normalmente, não ocorreu nenhum erro, tanto é que para as 2 primeiras instalações usei o mesmo user e está tudo nos trinques. Tente baixar novamente o arquivo config.php pois pode ser erro no que você está usando atualmente.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
Da pra usar em pastas diferentes mas no mesmo bd. Basta na hora da configuração mudar o tableprefix: tipo: forum1_ forum2_ Instalação 1 (usado em testes) BD: teste_forum <<<< User: teste_teste Senha: 123456 Tableprefix: forum1_ <<<<< Pasta: forum Versão: 3.6.4 Instalação 2 (usado em testes) BD: teste_forum <<<< User: teste_teste Senha: 123456 Tableprefix: forum2_ <<<<< Pasta: comunidade Versão: 3.6.7 PL1 no meu caso eu uso assim e da certo.
__________________ Última edição por kyo; 08-09-2007 às 01:00. |
| ||||
|
Talvez isso seja interessante para uso nos hosts onde ha limitaçao de banco de dados [limitaçao de quantidade], mas no geral isso tende a criar um banco muuuuuito grande e se houver uma craca qq no mysql vao as duas instalaçoes Mas q eh interessante lah isso eh ![]() Algumas bridges para uso de outros sistemas em conjunto com o vBulletin pedem isso - como a do elfmage q linka o vb com o mediawiki Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Logo em flash e possivel | jose22 | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 06-08-2008 17:58 |
| e possivel rodar o vb pelo pc | theozzy | vB: Como fazer | 10 | 30-10-2007 11:54 |
| É Possivel? | TheKurve | vB: Como fazer | 2 | 02-10-2007 01:15 |
| é possivel instalar Top postador no meu portal? | cadj | vB: Suporte em Geral | 10 | 14-02-2007 19:50 |
| É possivel fazer Downgrade ? | Ganondorf | vB : Instalação | 1 | 05-09-2006 02:37 |