Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Erro Config.php parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
config.php erro na linha 187 Código PHP: isso pra mim foi uma façanha sua...xD como conseguir erro em uma linha que nem se quer existe? config.php deve ter umas 160 linhas no máximo...rsrs é um arquivo muito pequeno.... mas vou dar uma olhada no vbulletin.com deve ter umas anomalias lá assim também... brincadeira...rsrsrs mas vou lá dar uma pesquisada... ate mais abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
hehe vamos ver se ajuda amigo, eu tenho um vb instalado em www.meudominio.com.br/forum e estou tentando instalar outro vb para testes em www.meudominio.com.br/forums com outro banco de dados e tudo mais, mais ai dá esse erro que falei de pois que configuro a config, mais se eu não configurar a config pro novo banco de dados ele instala mais fazendo upograde da versão já existente que no caso é a www.meudominio.com.br/forum. Agora expliquei melhor que esta acontecendo.... No agurado da ajuda de vocês... |
| ||||
|
É amigo eu pesquisei tanto no vb.com e vb.org ate no oráculo Google rsrs e não encontrei nada semelhante... faz o upload dos arquivos do vb novamente e verifica o config.php pode ter alguma configuração errada ai... eu já fiz igual a você instalei em uma pasta /forum e em uma /forums para testes e não houve erros... boa sorte... abraços
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
ADS Design, dando uma olhada nos teus topicos vi que o seu problema se resume a 1. O Banco de Dados, ou melhor o linking do bd, acho que vc ta com esses problemas por causa do tableprefix que é igual para os dois bancos. Assim o teu config.php passa as ser duplicado e ter o dobro de linhas.
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro no Portal e no UploadCP (Config.?) | NeVeS | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 17-06-2008 23:39 |
| mod ou config ? | jose22 | Qual é o MOD? | 6 | 10-03-2008 19:56 |
| [Dúvidas] Config do VB SEO 3.0 [Ajudem-me] | pedromvf | vB: Como fazer | 12 | 03-11-2007 15:52 |