Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Step6 Language error. parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Esquisitissimo.... veja o que tem na tal linha 450 do php. Sorte! Abs B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
estranho isso ![]() Código PHP: Erro fatal: Tamanho de memória permitido de 8388608 bytes esgotou (tentado alocar 35 bytes) dentro /home/deviantts/www/includes/class_xml.php on line 450 Olha no lá em .../install e verifica se o arquivo vbulletin-language.xml esta lá dentro, ele é um arquivo de (929.792 bytes) pode esta ocorrendo do servidor não aceitar um arquivo deste tamanho, entre em contato com a hostnet ou olhe no faq qual o tamanho máximo do arquivo que pode ser enviado por FTP. muito estranho estar limitando isso já que é a hostnet...pode ser um erro no php também... abraços e boa sorte...^^
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Ja arrumei galera, os filho da p*ta limitaram o MemoryLimite do php pra 8mbs, aff.. dai eles liberaram os 32mbs pra eu faze a instalação, sera que pode ocorrer problemas futuros??? obrigado. |
| ||||
| Citação:
mas um conselho... muda de host, para evitar que aconteça de novo... hostnet é cara de mais... e acho que ah melhores com preço bem mais em conta... abç...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
boa huauahauhauhauahu mas olha se pedir para que eles aumentem o tamanho da memória do php toda vez para uma instalação nova... sei lá.. pode levantar suspeitas...xD mas sua seu técnica é boa uhahuauahhua
| ||||
|
sim.. mas faze oq sempre com registros e dados novos ahHUHUAhua e meu ip eh dinamico, sempre mudo.. dai nem tem como eh melhor faze isso do q fica com 1 host free. anyway, bucck, qual eh teu msn? me manda por pm se der |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| error 404 | Perl | vB: Como fazer | 2 | 04-04-2008 09:34 |
| Problema ao importar Language v.3.6.7 | oslain | vB : Instalação | 1 | 19-05-2007 17:56 |
| Novidade. Master language. | beduino | vB Traduções | 8 | 07-12-2006 15:53 |