Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Inferno vBShout Lite parte do fórum vB : Instalação que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
opa meu caro, ajuda a gente a traduzir. exporte o pacote de linguagem e coloque aqui. a turma vai fazendo ![]() abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
obrigado desde ja pela tua disponibilidade aqui fica o arquivo agradeço que o traduzas entao abraço |
| O seguinte Usuário agradeceu à WaRPT por essa útil mensagem: | ||
João (05-07-2007) | ||
| ||||
| Citação:
abraço ps: beduino houve 2 ou 3 expressoes que me esqueci de te dizer que já traduzi para Portgues uma vez que foi permito, cores etc nao o fiz porque apenas alterando o nome elas dpx nao davam certo ... abraço |
| ||||
|
Não quero desanimar não mas a tradução dos Inferno vBShoutBox (tanto o Lite quanto o PRO) depende também de alterações no PHP e nos templates do sistema. As modificações não são difíceis mas são chatinhas ![]() Eu estou com o PRO instalado no fórum, se ainda estivesse com o Lite eu postava aqui as alterações que eu fiz.... aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |
| ||||
| Citação:
Na página de arquivo não aparece as páginas de arquivo, só aparece os shouts mais recentes... |
| ||||
|
opa! alguem poderia me deixar um link pra o 'lite' e o 'pro' ???? traduzir sem ver eh ruim - e se tiver que alterar templates [como o peguca falou ai emcima] o brejo vai se aproximar da vaca ![]() abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
não sei se era este link que vc queria b. talvez fosse do demo mas eu desconheço... no vBulletin.org o lite. [ITech] [AJAX] Inferno vBShout Lite 1.0.1 - vBulletin.org Forum agora o pro infelizmente é pago ![]() aqui estão vários trabalhos para vBulletin do Inferno Tech.Inferno Technologies - vBulletin Portfolio Work abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Vi agora nos links que o Bucck deixou [pelo menos o release eu vi] ... esse shout [lite ou pro] tem caracteristicas melhores que o mgc ou o flashchat? alias nesse ultimo meu unico senao ateh agora eh como ele arquiva os chats antigos. Eh possivel ver na admin mas .... fica completamente doidao [sem formataçao ]Esse 'pro' guarda arquivos? E saiu nova versao do mgc chat... abraços b @completando... Citação:
| ||||
|
No meu fórum estamos rodando o PRO: "forum.kelekian.net". Inclui alguns comandos a mais nele porém nada muito complicado. Tradução completa feita manualmente. Se gostarem eu posso postar. aBRacos
__________________ "Existem 10 tipos de pessoas: As que entendem binário e as que não entendem." "In a world withou Walls and Fences who needs Windows and Gates?" |