Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [vídeo Aula] Instalando o vBadvanced parte do fórum vB FAQ que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Há muito tempo fiz uma vídeo aula sobre a instalação do vBadvanced, a que prometi quando eu postei aqui a vídeo aula [Instalando o vBulletin..] porem nunca fiz o upload da mesmo, pois o arquivo saiu grande 37MB para uma vídeo aula de vBadvaced nem compensa rss.. Um usuário me pediu ela esses dias, dai deu a idéia de fazer o upload dela no Youtube, então está ai, 'upei' o Youtube quebrou bastante a qualidade dela, porem em tela cheia da pra ver até bem... para assistir em tela cheia clique em "Menu" no vídeo e copie a URL, depois cole no seu navegador para assistir direto no Youtube. aborda desde o "download" do vBa que é grátis e muitos tem dificuldade até o processo final da instalação... a vídeo aula esta ruim, mas as músicas de fundo são boas rsss [VER VÍDEO AULA] YouTube - Instalando o vBadvanced
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 11-03-2008 às 01:51. |
| Os seguintes 10 Usuários disseram Obrigado Bucck por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (11-05-2008), alote666 (22-09-2008), beduino (10-03-2008), berguinho (19-09-2008), ESI (13-06-2008), junior747 (03-08-2008), killerofnet (10-05-2008), overdigo (17-09-2008), Ruthless E (28-07-2008), Thomy (24-07-2008) | ||
| ||||
|
Pretendo lançar uma leva de vídeo aula aqui para o pessoal... vou usar o captivate que é excelente e deixa o arquivo bem menor (-: dê suas opiniões sobre quais vídeo aulas eu poderia fazer... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
gostei muitissimo foi com captivate??? qual definiçao vc usou pra ficar bom assim no youtube? vamos esperar as sugestoes abraços e parabens B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Foi com o Camtasia, não gostei pois o vídeo ficou grande - 37MB -, com o Captivate isso ficaria com uns 6MB no máximo... por isso fiz o uploado no youtube, ao invés de colocar em um servidor para download... achou a qualidade boa? eu salvei em qualidade de CD aquele padrão do Camtasia, acho que 800x600 a resolução... abraços
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
vBadvanced - Demo Page Um abraço |
| ||||
|
Uia, ainda não tinha visto está vídeo-aula. Valeu meu amigo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Mais um video tutorial muito bem feito. Parabens Bucck! |
| O seguinte Usuário agradeceu à Thomy por essa útil mensagem: | ||
dangerpvai (Ontem) | ||
| ||||
| Citação:
Se não, faça isso e recarregue a página (F5).
__________________ Maurício |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-faq/62735-video-aula-instalando-o-vbadvanced.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| YouTube - Instalando o vBadvanced | This thread | Refback | 14-03-2008 17:34 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Video Aula] Instalando o vBulletin | Bucck | vB FAQ | 29 | 15-06-2008 15:58 |
| [video] Instalando pacote de linguagem | beduino | vB Tutoriais | 1 | 15-05-2008 01:18 |