Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em vBulletin é gratis?? parte do fórum vB FAQ que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bem-vindo Tenaglia ![]() Não eh gratis nao. Vc encontra informaçoes sobre preços clicando no vBulletin® - Instant Community Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Amigo, peço q esse tipo de informaçao se for dada seja restritamente pessoal Aqui tudo eh registrado Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Mais Imformo que todos os sites que eu detecto com VB pirata tenho informado ao VB para tomarem decisoes por isso facam como Nos paguem que nao custa nada. Sou contra este tipo de pirataria. Obs:Isto e a minha simples opiniao
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] TugaTeam .Pt^Br. Team Cla Sócio da Selecção |
| ||||
| Citação:
Tenho conhecimento de script VB pirata mas não te leva a lado nenhum, simples e barato e depois por ano só tens de fazer a renovação da licença que tambem é barata. Acredita amigo mais vale pagares para estar legal pois não vás ter dissabores no futuro e recomeçar de novo a tua comunidade. Fica aqui um conselho. |
| ||||
|
Acredito que o Mr Phd disse tudo. Razao pela qual nós aqui no www.vb-brasil.org temos tudo legalizado. Abraços B.
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |
| Downloads na vbulletin.org sao gratis ou so com a lincença do vb? | HannibalGames | Bate Papo | 2 | 12-06-2008 01:09 |
| Lista de redirecionamentos grátis | Auron | Bate Papo | 4 | 22-08-2007 00:30 |