Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mod Agradecer parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Tenho interesse em fazer a mesma coisa... tipo, sei que no IPB é possível integrar o MOD Thank You ao MOD Hide Post e, assim, fazer o botão agradecer aparecer apenas nos posts onde a TAG [/hide] esteja presente, e, o conteúdo entre a TAG [/hide] só aparece após o usuário clicar em agradecer... seria possível integrar esses dois MODS no VB?? alguém já fez? pode explicar?? obrigado! |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
CentralGSM (13-04-2007), h-abreu (21-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
![]() valeu a dica... o jeito é programar mesmo, pq pagar ~R$ 70.00 em um programinha de 40 linhas de texto é osso |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mod de agradecer diferente | Ganondorf | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 29 | 17-07-2008 02:46 |
| Agradecer | Matheus Tomaz | vB: Dúvidas nas Configurações | 7 | 12-08-2007 22:01 |
| Agradecer. | Atackrock | vB: Suporte em Geral | 8 | 16-02-2007 11:30 |