Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Error De Categoria No UPLOADCP parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| O seguinte Usuário agradeceu à riskblack por essa útil mensagem: | ||
HannibalGames (07-06-2008) | ||
| ||||
| |
| ||||
|
Nas configurações ele pergunta qual o ID do teu fórum de Tutoriais, é só colocá-lo que ele puxa automaticamente. Para saber a ID é só ir no ACP -> Fórums e Moderadores -> Gerenciador do Fórum e ver qual a ID que está nele. Abraços.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
HannibalGames (08-06-2008) | ||
| ||||
|
Amigo, aconselho que LEIA TOTALMENTE a parte de configurações do UploadCP!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Sim mais já li agora o problema é quando eu posto alguma coisa e depois quero vê lá nao da aparece aquela mensagem da foto será que eu tenho que criar um forum com o nome igual do uploadcp tipo jogos filmes pelo admincp ou nao tem nada a ver? |
| ||||
| Você só tem duvidas? não vi tu fala um ''OBRIGADO PELA AJUDA'' Ainda . e só ter mas atenção e um pouco de persistencia se consegue criar as categorias. ID
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
lord se tu olhar bem a foto em baixo dela eu falei "OBRIGADO POR TAR ME AJUDANDO" e tambem agradeci.... mais agora estou com poucas duvidas mais vou conseguir... e vlws pela a ajuda lordozzy e killer
|
| ||||
|
Disponha hehe =]
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| erro, forum, uploadcp, vbulletin, warez |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ok, adicionei o mod numa categoria só... MAS | lunameyer | vB: Como fazer | 4 | 11-01-2008 14:41 |
| Adicionar moderador numa categoria só | lunameyer | vB: Como fazer | 2 | 09-01-2008 13:05 |
| error en el UploadCp | ZOMBIE_UC | vB: Suporte em Geral | 2 | 17-09-2007 19:15 |
| Categoria?? | decaobr | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 10-08-2007 16:44 |
| Como bloquear uma categoria, ah postar? | eminem | vB: Suporte em Geral | 0 | 24-08-2006 14:37 |