Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Gars parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Qual opção eu devo habilitar para que apareça nos replyes do meu Fórum do GARS o avatar, registro, etc.. do meu Fórum?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
| ||||
|
Oi Killer no set de cada 'tipo' tem as opçoes para o showthread e o forumdisplay Set de artigos, revisoes e tutoriais - mas para reply eu nao conheço nao...
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (23-05-2008) | ||
| ||||
|
Eu já tinha visto isso B., más pelo visto não tem opção para isso. Uma pena!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x gars | drlovelless | 'Suporte' | 4 | 27-06-2008 19:02 |
| problema no GARS | riskblack | vB: Suporte em Geral | 4 | 27-05-2008 00:07 |
| GALS e GARS | killerofnet | vB: Como fazer | 4 | 10-05-2008 02:22 |
| Configurar GARS, Como? | eminem | vB: Suporte em Geral | 7 | 15-02-2007 07:42 |
| Tutorial powered by GARS 1.0c ©2005-2006, alguem ai tem | Ganondorf | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 24-06-2006 22:53 |