Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Tópicos estão sumindo..... parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Velias, mas se fossem as permissões dos grupos, o camarada nem conseguiria postar o tópico no local determinado. Receberia o aviso logo em seguida. |
| ||||
|
se calhar basta colocar um visto aqui Permissões do Administrador e é o suficiente para andar na sombra a fazer o que quer,e fica como simples membro como os poderes de super-moderador ou administrador! P.S- e o grupo primário continua a ser o de membro e se estiver legendagem de grupo ele continua como membro! |
| ||||
|
Não é problema de moderação, os tópicos quando são moderados aparecem um bonequinho neles, está tudo louco lá, a cor dos membros está trocando sozinha, os tópicos somem, aparecem. Não sei mais o que fazer. Estou pensando em atualizar meu fórum para versão 3.7 para ver se resolve esses problemas, só preciso aprender a fazer um backup total do meu fórum, para não correr risco de perder nada. Se lembrarem de algo, me avisem. Obrigado a todos que estão sempre me ajudando. Jeanhdo
__________________ |
| ||||
|
jean atualize logo seu forum para 3.7 o meu é 3.7 e é muito bom faiz um backup ai de mysql e de forum e manda a ver flw brother |
| ||||
|
O problema é que não estou conseguindo atualizar. Vou tentar novamente, logo te digo o que aconteceu. Obrigado pela Moral.
__________________ |
| ||||
|
Consegui!! Tive que trocar de gerenciador de Ftp, atualizado para versão 3.6.10. Problemas aos montes, hide hack não funciona, em um dos temas não consigo responder mensagens, nem editar, entre outro vários problemas que vou encontrando conforme o tempo passa. Estou em tempo de ficar louco, não sei mais o que fazer, queria instalar o fórum do zero. Bem, é isso ai, vamos a luta!!! Tentar sempre!! Desistir, nunca........ Obrigado a todos.
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Tópicos e posts Moderados | Articulador | vB: Suporte em Geral | 2 | 07-07-2008 12:53 |
| Prefixo de Tópicos | de Freitas | vB Tutoriais | 5 | 01-07-2008 16:53 |
| smf -> vB | Tópicos ocultados!! | DaniFilth | 'Suporte' | 3 | 11-02-2008 19:49 |
| como separar os TIPOS DE TOPICOS?? | kuringa | vB: Como fazer | 1 | 05-09-2006 02:39 |