Citação:
Postado Originalmente por bira747 Ola esta é minha primeira pergunta espero que não seja muito absurda para alguns. Tenho um pequeno fórum, vBulletin Version 3.0.3 tenho pouca pergunta no meu fórum na verdade ele é só para consulta de alguns amigos. Mais estou com problema para configura como não tenho novos mensagens sempre, elas somem porque esta regulada para cada 30 dias. Eu queria tira esta opção e volta os tópicos que ficaram escondidos tem como fazer isto. Se tiver teria como me explicar. Obrigado (Antes de fazer esta pergunta eu procurei em todo o fórum não vi nada a respeito) |
Bem na versão 3.6.4 para os tópicos ficarem sempre visíveis, em AdminCP » Foruns e Moderadores » Escolha o Fórum » Editar Fórum em [
Idade Padrão para Visualizações(Idade padrão para poder ver esse tópico) ] Escolha [
Exibir todos os tópicos ]
Citação:
Postado Originalmente por bira747 O loco eu fiz esta pergunta já a um bom tempo mais me parasse que ninguém sabe tudo bem então vamos lá será que alguém sabe como coloca nesta versão avatar para o usuário escolhe habilitei a opção de usar avatar mais não esta liberando para o usuário só para os moderadores e o admin quem sabe esta. |
No caso do avatar olhe se esta habilitado em grupos de usuários que o grupo de usuário pode usar avatar... ou em | Opções de Fórum » Opções de Fotos de usuários, vê se esta Habilitado...
P.S.: Tudo o que eu disse é usado na versão 3.6.4, espero que possa ajudar em algo, nunca usei a versão 3.0.3, comecei com a 3.6.0
flw
[]'s