Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Skin Vs Avatar parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
se não me engano vais ter de copiar os avatares que têns na pasta dos avatares do style default e colocares na pasta de avatares da outra skin na respectiva pasta de avatares que essa skin tb têm! Porque se repares cada Skin têm uma pasta de botões,imagens e coisas assim próprias, assim como uma pasta com avatares que normalmente vêm vazia e tu vais têr de colocar lá os avatares que quizeres! ![]() Última edição por velias; 01-06-2007 às 14:02. |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
João (02-06-2007) | ||
| ||||
|
Certo velias, no meu fórum a skin padrão abre corretamente os avatares, por acaso você saberia me dizer também em qual pasta está os avatares dessa skin default do vbulletin? No aguardo. |
| ||||
| Citação:
|
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
João (02-06-2007) | ||
| ||||
|
abra o XML de sua skin e procure pelo nome avatar, ate onde encontrar pra que pasta ele aponta os avatares... pra facilitar, você pode ate ver onde esta os avatars... ex: nomedaskin/avatar e procurar logo pelo nome inteiro.. depois é só apontar p o mesmo local onde a skin default aponta que eles estão... assim não vai precisar migrar seus avatares pra lugar nenhum e é bem mais rápido...
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [ajuda] Skin, Avatar Assinatura. | xoxo | vB: Suporte em Geral | 4 | 18-01-2008 11:31 |
| avatar naum aparece na skin aria | jeffe | vB: Suporte em Geral | 2 | 30-09-2007 17:05 |
| erro no avatar da skin aria | jeffe | vB: Suporte em Geral | 1 | 28-07-2007 13:53 |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |