Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Pagina Inicial, nao esta funcionando parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
oi limpe os cookies do navegador vc vai ter um index.html no root q nao direciona pro forums? ou estah usando vbadvanced?
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| ||||
|
beduino, estou usando vbadvanced, entao eu tenho o forums/index.php que eh o vbadvanced, e o forums/forum.php que eh o forum em ci. O que eu quero eh adicionar meudominio.com/index.htm, mas toda vez que eu digito meudominio.com ele é automaticamente redirecionado para meudominio.com/forums(index.php obviamente). entendeu ? |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/59112-pagina-inicial-nao-esta-funcionando.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 24-02-2008 10:03 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvidas Pagina inicial do forum | caveirausa | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 21-03-2008 13:36 |
| Pagina igual a esta | Bucck | vB: Como fazer | 2 | 23-05-2007 11:59 |
| BBCode não esta funcionando | Ruthless E | vB: Suporte em Geral | 6 | 29-04-2007 12:44 |
| Aqui está a licença | Ganondorf | Bate Papo | 7 | 07-04-2007 12:47 |