Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Tópicos lidos (Icone em P&B) parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bom pessoal eu editei todos icones dos Tópicos do meu fórum com esse MOD Catagory Icons - vBulletin.org Forum só q quando lido todos posts do Tópicos ele não fica em Preto e Branco (OLD) e todos tem o ícone icone_new.gif e icone_old.gif , quando clicando 2 vezes no icone ai sim fica OLD(Preto e Branco) mais atualizando a pagina já fica tudo NEW(colorido) de novo. Alguma solução pra isso? Obrigado pela ajuda |
| ||||
|
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/54975-topicos-lidos-icone-em-p-b.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 05-02-2008 08:08 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como desabilitar redirecionar tópicos. | Eduardo. | vB: Dúvidas nas Configurações | 3 | 01-08-2008 18:32 |
| Mudança de Icone Navegação | Patrick | vB: Como fazer | 3 | 01-08-2008 12:57 |
| Prefixo de Tópicos | de Freitas | vB Tutoriais | 5 | 01-07-2008 16:53 |
| Desafio: Como Mudar o Icone de Navegação? | knoxkiller | vB: Como fazer | 5 | 24-04-2007 16:43 |