Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em HTML - sem quebra de linha no vBulletin. Onde se localiza? parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
RenatoMS (28-05-2007) | ||
| ||||
|
Gerador só fazer outro, mas e o código do layout não tem como manter o mesmo? Se tiver essa opção q descrevi acima acaba o problema do post. |
| ||||
| Citação:
Existe a possibilidade, seja habitando algo ou instalando um MOD, de eu postar um cod html e o forum executar exatamente aquele codigo? exemplo. eu posto Código HTML: <table width="100%" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr bgcolor="#F4F6FB"> <td bgcolor="#F4F6FB"><div align="center"><strong>Tempo de Duração:</strong></div></td> <td><div align="center">00:42:48</div></td> </table> |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |
| Gerador de HTML (HTML-Maker) Para VBulletin? | eminem | vB: Como fazer | 78 | 07-03-2008 18:04 |
| Onde baixo a traduçao br do vbulletin - [Resolvido] | tarsis | vB Traduções | 13 | 09-02-2008 22:19 |
| Onde Acho Vbulletin para Baixar? | calderolli | Bate Papo | 2 | 25-12-2007 20:10 |
| HTML - Quebra de Linha | kuringa | vB: Como fazer | 2 | 23-07-2006 02:44 |