Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Nu Torrent Tracker parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à Morcego por essa útil mensagem: | ||
SPEEDRIFT (07-02-2008) | ||
| ||||
|
nunca vi tracker torrent em vbulletin. espero ver o seu futuramente. mas a maioria e Mkportal. né
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Nu Torrent Tracker é para o vBulletin, é um projeto opensource... onde entra o MkPortal, tem tracker para MkPortal e o fórum como fica? porque o MkPortal é só um portal igual o vBadvanced... o Speed disse para eu tentar instalar isso pra ele, mas não deu tempo, vou pegar e testar aqui em localhost depois.. []s
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
se sabe o site oficial?
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
A pedido do Bucck ae vai o readme do produto: Citação:
Última edição por Bucck; 07-02-2008 às 11:34. Motivo: colocando "quote" |
| ||||
|
Bom era para eu ajudar o Speed a ler isso ai, pq ele disse que não conseguia ler isso.. rs 'disse ele que isso ai era escrito tudo em gringo que ele não conseguia ler ...' Esse ai esta meio bagunçadinho, vou pegar o readme em HTML que eu tenho aqui e posto como se faz detalhadamente... abraços
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
| ||||
| Citação:
|
| ||||
|
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/52570-nu-torrent-tracker.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 25-01-2008 22:38 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mod Torrent Trader | DoomRG | vB: Mods, addons e Hacks | 3 | 18-08-2008 00:03 |
| VBulletin Torrent Tracker | drlovelless | 'Suporte' | 9 | 01-05-2008 02:10 |
| MOD de Torrent! | SorcererDD | Qual é o MOD? | 6 | 02-04-2008 22:45 |