Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Trocar Posição do Post parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eu nunca vi mover para dentro do mesmo forum [acho ateh q ele nao deixa] vc jah experimentou - nao sei se eh o caso - fundir [eita traducao ruim] ou 'merge' com algum post? abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
| Citação:
Eu tenho um Fórum Warez e tenho muitas postagens, por exemplo, tenho uma Área de Softwares no qual é a mais visualizada, posto algum programa com a versão 3.5.0 e logo abaixo, as pessoas agradecem ao meu post ou faz alguma complementação. Daqui a 2 semanas, à disponibilização da versão 3.5.1 no qual outro membro do meu Fórum postou. Não gostaria de Unir com meu post, gostaria de preservar o post do autor, só gostaria de trocar a posição do post, colocar o recente acima do meu. Em Warez isso é imprescindível, NÃO quero UNIR o post e sim mudar a posição. Será que não tem uma forma? Abraços e obrigado pela resposta Beduino. killerofnet |
| ||||
| Citação:
Porém, infelizmente não atende a minha dúvida. Tenho um Fórum Warez, no qual temos centenas de mensagens... Vou te mostrar o meu cenário: Tenho um Fórum de Softwares que a cada dia um determinado software tem uma atualização, essa atualização é postada por vários membros. Neste mesmo post, abaixo do que fiz com o software ST.5.0, tem pessoas que comentam sobre ele, postam dúvidas, esclarecimentos... E um outro membro posta a atualização dele. Não queria UNIR o post dele com o meu, ou mesmo editar o meu e colocar o link dele (mesmo colocando os créditos àquele membro), gostaria de preservar o post do membro. E é muito ruim ter um post de mais de 15 mensagens e a atualização mais recente se encontra ao meio ou mesmo no fim. Queria apenas mudar de posição, colocando o meu mais abaixo e o dele acima. Se alguém souber ou conseguir achar a solução para o meu cenário eu agradeceria muito. Obrigado a todos e obrigado pela sugestão Beduíno, Att, killerofnet |
| ||||
| Citação:
Fixa sempre o que quer deixar mais em cima. É uma gambiarra que pode funcionar se tiveres alguém que possa moderar ou monitorar constantemente o conteúdo das postagens. Não sei se há um mod ou hack para fixar tópicos automaticamente. Abraço,
__________________ Maurício |
| ||||
| Citação:
Será que não tem um hack/mod ou algo do tipo? |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como Mudo a posição que aparece as informções do usuário no Tópico? | Peniku | vB: Como fazer | 1 | 24-12-2007 04:38 |
| Queria os Smiles nessa posição | bulacios | vB: Suporte em Geral | 5 | 09-09-2007 18:38 |
| Nome de usuario em posicão errada | Patrick | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 16-06-2007 17:06 |
| trocar msf por vB | vadio | vB: Como fazer | 1 | 10-03-2007 08:42 |
| Posição da Rank | -iNSaNe | vB: Como fazer | 8 | 16-01-2007 13:30 |