Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Modo de assinatura! parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Deve ser isso que vc está procurando: Grupo de Usuários -> Gerenciador de Grupo de Usuários -> * Escolha um grupo e editar * -> Permissões de Assinatura -> Pode Usar Assinaturas -> Sim Os posts, tópicos feitos não terão assinatura, somente os próximos tópicos/posts...
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
| ||||
|
Já tá permitindo assinatura, ela aparece no perfil e no CP do usuário, o que acontece é que o cara tem que clicar em "assinar tópico" para assinar, e eu queria deixar automático, que seria o padrão.... []'s |
| ||||
|
ah tah, então era o que eu estava pensando: AdminCP -> vBulletin Options -> User Registration Options -> Modo Automático de Assinatura de Tópico -> * Escolha o modo * somente os novos registros serão afetados... para que os atuais usuários possam ter essa configuração ativada, eles mesmos tem de fazer, ou vc pelo admincp...
| O seguinte Usuário agradeceu à foxfirediego por essa útil mensagem: | ||
ThAuA (04-12-2007) | ||
| ||||
|
Muito obrigado cara, consegui, mas a minha outra duvida era exatamente o que você falou depois, queria saber qual coluna em qual tabela do mysql fica essa configuração, para que eu possa mudar, se não souber, não tem problema, eu coloco um aviso lá no forum... Obrigado. []'s |
| ||||
|
infelizmente não sei ![]() mas o básico ta ai, quanto aos usuários não doe em ninguém ir lá e marcar a opção
| ||||
|
É eu sei mas o problema é que a maioria nem lê os avisos, é um forum de um servidor de um jogo, o pessoal só sabe jogar, reclamar e ter dúvida ^^ Mas valeu ai, vou fuçar aqui que uma hora eu acho. []'s |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como tirar upload de Avatar e Assinatura para o Host | AlikaBatera | vB Dicas | 6 | 20-09-2008 20:30 |
| Assinatura | LordNinja | Qual é o MOD? | 2 | 14-09-2008 23:31 |
| vB 3.7.x Visitantantes vendo forum em modo linear | motomodd | vB: Como fazer | 4 | 15-07-2008 07:08 |
| assumir assinatura em topico antigos | serrano | vB: Suporte em Geral | 6 | 16-06-2008 20:42 |
| Erro na assinatura! | velias | vB: Suporte em Geral | 5 | 06-05-2008 00:54 |