Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda com Shoutcast Status 2.0 e o vbi GALLERY parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
OLA GALERA...SERA Q ALGM PODE ME DAH UMA AJUDA COM O Shoutcast Status 2.0...EU INSTALEI ELE AKI...AI TA APARECENDO TUDO...SOH Q QND EU CLICO POR EXEMPLO NO PLAYER DO MEDIA PLAYER AI ABRE UM MINI JANELA SOH Q NAUM MOSTRA O PLAYER...MAIS A MUSICA FICA TOCANDO... MEU SITE TA AKI PRA QM QUISER VER...A TBM SE ALGM ME AJUDA-SE A INSTALA CORRETAMANTE O vbi GALLERY...Q TBM NAUM TA FUNCIONANDO Resis7ence Gaming Brasil ® |
| ||||
|
eu tambem tava com esse problema eu resolvi assim. No PRODUTO- product-shoutcast_home_full <a href="#" onclick="window.open('$vboptio ns[forumhome].php?do=rp <a href="#" onclick="window.open('$vboptio ns[forumhome].php?do=rp <a href="#" onclick="window.open('$vboptio ns[forumhome].php?do=mp <a href="#" onclick="window.open('$vboptio ns[forumhome].php?do=qt no lugar do forum home eu pus a terminação da URl de meu forum www.exemplo.com.br/forum.php ta funcionando la até hoje arrumo tudos os player e ta blzinha. BOA SORTE ![]()
__________________ |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
Bucck (08-11-2007), killerofnet (08-11-2007) | ||
| ||||
|
Muito bom Caçador, parabéns... ;D banopaparati evite escrever usando o CAPSLOCK no post inteiro, deixa o post feio e parece que você esta 'gritando desesperando' pedindo ajuda, isso é chato. [pode ser frescura minha, mas acho que muitos pensam igual... rs] abraços...
__________________ |
| ||||
|
Ei galera, estou com o mesmo problema, quando ela está com status offline ela aparece tudo ok, agora quando eu coloco ela ON e seto as configs do servidor do shoutcast, a barrinha some! Tem geito? |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/37524-ajuda-com-shoutcast-status-2-0-e-o-vbi-gallery.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 05-02-2008 08:07 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Ajuda com o Gallery... | banopaparati | 'Suporte' | 5 | 28-07-2008 01:25 |
| ajuda a configurar | jose22 | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 23-02-2008 14:31 |
| Shoutcast Status 2.0 | firefox2007 | vB: Como fazer | 6 | 12-02-2008 18:17 |
| Amigos, peço ajuda com Smilies, alguns aparecem e outros não | Grintaci | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 08-02-2008 14:15 |
| SHOUTCAST - Mod instalação [me ajudem] | lordozzy3112 | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 27-10-2007 11:43 |