Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em VB.radio parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
se nao me mandem o link do vbulletin por favor o meu muito obrigado |
| ||||
| Citação:
o que quero instalar esse daqui - vBRadio v1.0 não sei tem suporte a TV tambem ![]() vo por anexo aqui Última edição por lordozzy3112; 22-10-2007 às 18:01. |
| ||||
| Citação:
eu enviei os arquivos e aparece isso Última edição por lordozzy3112; 22-10-2007 às 21:03. |
| ||||
|
[::: Passo 1 - Fazendo o Upload dos Arquivos :::] Envie os seguintes arquivos para as seguintes pastas do seu Fórum: vBRadio.php --> ROOT admin_vbradio.php --> ROOT/admincp install_vbradio.php --> ROOT/admincp vbradio.xml --> ROOT/admincp cpnav_radio.xml --> ROOT/includes/xml OBS.: ROOT = Diretório RAIZ do seu Fórum. [::: Passo 2 - Definindo o Ambiente de Sistema :::] No seu browser (Internet Explorer/Mozilla etc..) acesse: http://SEUSITE.COM/FORUMS/admincp/install_vbradio.php Irá aparecer os passos de instalação e quando terminado pedirá para que você desinstale 2 arquivos. [::: Passo 3 - Integrando o Sistema :::] No Painel de Controle da Administração vá até: Styles & Templates -> Style Manager -> Edit Templates -> Expand All Templates Na Template "navbar" procure por: Código: <td class="vbmenu_control"><a href="calendar.php?$session[sessionurl]">$vbphrase[calendar]</a></td> Código: <script type="text/javascript">
<!--
function OpenRadio(){
Radio = window.open('vBRadio.php','vBRadio','directories=no,height=320,width=650,location=no,menubar=no,resizable=no,status=no,toolbar=no')
return false;
}
-->
</script>
<td class="vbmenu_control"><a href="#" onclick="return OpenRadio()">vBRadio</a></td>
Espero que eu tenha os ajudado.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
mdslino (26-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| BARRA de radio | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 5 | 17-11-2007 17:48 |
| DUVIDA no - Radio AND TV | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 2 | 25-10-2007 08:02 |
| MOD de Radio | Barbosa | Qual é o MOD? | 3 | 15-10-2007 17:53 |
| Televisão e Rádio! | Bicho®™ | vB: Mods, addons e Hacks | 2 | 16-08-2007 00:32 |
| validação e radio | jeffe | vB: Suporte em Geral | 4 | 09-07-2007 19:03 |