Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [DUVIDA 2] Me ajudem nisso agora plix parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| |
| ||||
| Citação:
pois ajudaremos quando o mais rápido possível, pois temos nossas obrigações pessoais, não vivemos para isso não... Agora indo ao seu problema, tem dois erros ai 1°- Sua imagem está maior que as dimensões da skin 2°- tem um espaço a mais no seu codigo para poder te ajudar, tire uma screen da onde irei lhe mostrar o caminho Admincp/ estilos e templates/ gerenciador de estilos/ sua skin/ todos os estilos/ tamanhos e dimensões e coloque o codigo da header da sua skin estarei no aguardo flws... |
| ||||
|
BlZ... vamos la!! 1° Imagem do AdmCP ![]() 2° Código Header Citação:
|
| ||||
|
você terá que fazer um imagem de 760 de comprimento, e a largura pode ser de sua preferência E o Header coloca o codigo corrigido Citação:
qualquer coisa estamos ai blz? Flws... Última edição por dcs202000; 15-10-2007 às 09:04. |
| ||||
| |
| ||||
| Citação: Primeiramente isso não é erro de template e sim de php que não tem nada haver mais beleza como disse que detonei sua template agora se vira |
| ||||
|
PUTZ... Odeio gente assim... Caralh**** Já sou encrenqueiro e ainda me vem esse BOSTA deste muleke se achando... Ow é muito fácil arrumar isso, só tem que retirar uma linha na sua skin - APENAS, más já que você se acha muito e pensa que estamos sendo pagos pra fazer isso pra você (coisa que nem pagando eu faria), só tenho a te dizer: Desculpas ao: Bucck, Beduíno e a TODOS aê....
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei Última edição por Bucck; 16-10-2007 às 01:39. Motivo: arrumando formatação, heheh será? rs |
| ||||
|
bom.... no problema inicial a solucao seria simplesmente remover a parte: Código: <td align="$stylevar[right]">
<!-- banners -->
</td>
pra aumentar a largura da element(e essa a sua ne?) basta editar o css nas opcoes da skin... esta na ultima textbox das configuracoes... tem q alterar em 2 lugares...
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • Última edição por sw4lk3r; 14-10-2007 às 23:25. |
| ||||
|
Bom shalker como vc é um kra maneiro desse jeito está me ajudando!! Tirando o outro coloborador Ops pra q esse coloborador a pessoa q me xingou!?? Deem pra eles xingador flood!! ![]() Mas foda-se vc vlww nem to aew pro q se diz babaca!! agora voltando vo tenta fazer isso shalker qualquer coisa pergunto mas!! |
| O seguinte Usuário agradeceu à pkn por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (17-11-2007) | ||
| ||||
|
esse cara PNK ai ele mandou MP dizendo para eu passar skin a ele. cara aqui e um forum que os cara ajudam não um suporte os cara fazem um trabalho como diria filantropico ajudando as pessoa se vc quer suporte compra um VB original e pergunta la do contrario respeita o forum eos colaboradores. eu tambem estava com esse problema. mas isso não da o direito de eu exigir nada. pq o forum aqui e um previlegio ele exisitir para esclarece diversas duvidas. sou um humilde membro mas me irritei com a atitude desse cara !! desculpem ai pessoal. o dcs20200 Killler que vale do forum eos que da valor e sentem se agradecidos , e contentes quadno faz algo que da certo ISSO graca ao forum e A vcs parabens , agora esse cara ai nao pode nem levar en consideracao. Última edição por lordozzy3112; 15-10-2007 às 01:11. |
| ||||
|
Me Desculpem Todos Aew... Eu Me Extressei Mas To Pedindo Desculpas A Todos Da Vb-brasil E Ao Killer Tbm Me Desculpemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm |
| ||||
|
Olá a todos venho pedir desculpas pelo incoveniente ter acontecido aque na vb-brasil Pois me extressei ta ligado e perdi a cabeça!! Mas nao vai acontecer mas!! vlw a todoss??? Citação:
INTAUM AGORA TO FALANDO COM TODA A VB-BRASIL!! DESCULPA GERAL Última edição por pkn; 15-10-2007 às 01:29. |