Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Não abre imagesn de botões parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
To com o seguinte problema no meu fórum, as imagens dos botões não abrem quando mando atualizar a página. Se eu testo o link da imagen em outra pagina atualiza perfeitamente, mas quando manda atualizar a pagina do fórum, simplesmente não abre. Creio eu que seja por causa de alguma configuração do fórum. Se alguem puder me ajudar ficarei grato! www.iphonebrasil.org |
| ||||
|
Oi extro, infelizmente nao consegui ver xongas pois o forum estah fechado. nao ver botao da pagina em reload eh dose. nem limpando o navegador? abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Oi extro, desculpa a pergunta - aparentemente meio idiota - mas vc confirmou isso em outro pc? digo isso pois soh tive esse problema [e nao era soh com botao mas tb com imagem do header] em uma skin [attention deficit] cujas imagens estavam instaladas em um diretorio q o firewall do meu pc indicava como perigoso [!]mas foi a unica vez q eu vi. a skin era attention deficit do forummonkeys abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Sim pode ser o que o Beduino disse. Já coloquei banners no meu Fórum que ele não deixava abrir. Se seu anti vírus for o kaspersky [kis ou kas] verifique isso.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
Vou verificar isso mesmo, realmente meu anti-virus é o kaspersky, pode ser ele mesmo!! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tradução de botões | Yassuo | Skins Traduções: Pedidos | 16 | 11-08-2008 22:47 |
| Botoes não funcionando... | WorldGSM | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 28-12-2007 11:31 |
| Forum nao abre com IE | alexandreh | vB: Dúvidas nas Configurações | 4 | 08-03-2007 14:40 |