Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em SKIN problemativa parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| ola amigos do vb-brasil para variar mas uma duvidazinha rs ![]() observerm eu MUDO a porcentagem mas ela nao move se em todo isso so esá acontecendo no forum , no portal está normalzinho fui no painel de administração ![]() e mudei a porcentagem do painel ai mas muda somente a parte superior a inferior fica igualzinho : E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER OPS AJUDAR ABRAÇOS AMIGOS E BRIGADO COMO SEMPRE VALEU ( como chama esse pack de smiles aqui : ![]() ![]() : doidao_b: qe tem la nowww.vbimageworks) abracos até a proxima brigado |
| ||||
|
A Skin Aria vem com vários XML para instalar, uns que funcionam com percentagem e outros em px, sem contar com as cores variadas... procure por este código no Header ou por um similar... Código PHP: []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
Dr. House (05-10-2007) | ||
| ||||
|
Você instalou a Fluid ou a Fixed? A fluid que se adapta a janela tem um "+". No seu caso é a Aria Carbon, tente reinstalar a template com a XML Aria Carbon + .
__________________ |
| ||||
| Citação:
Espero que ai dê certo. Vlw pela dica |
| ||||
| Citação:
esse opção aí [meia boca] que eu citei, era se você não tivesse o XML da skin em percentagem... Mas se você tiver o pacote completo que se baixa no vbstyles, vai ter uns 6 XML para instalar [é claro escolha ao seu gosto] fora o phrases que vai ser obrigatório... []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com a skin!<b>Galera Instalei A Skin OZONE no meu fórum, só que ela eh Fixed | eminem | vB: Suporte em Geral | 4 | 03-04-2007 16:36 |