Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problemas com o Avatar parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
tenta em, admincp » opções do vBulletin » user picture options... marque sim na primeira opção [Avatars Enabled] []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Certeza que você esta falando de "AVATAR" ? porque se o usuário não poder editar um avatar, só apareceria a opção [Não usar avatar] marcada onde edita o avatar no usercp/painel de controle.. porem eu fui no seu fórum e me registrei, enviei um avatar, e depois ainda mudei... olhe o user ai abaixo, e com um avatar.. pode deleta-lo... AnG Hacker'S - Ver Perfil: Teste01
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Entaum tipo um usuario registro no meu forum, e tah tentando aceesar o editar avatar pelo usercp e tah dando quilo eu criei uma conta e fiz o teste o erro continuo .... vo tentar novamente |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| problemas no vba | nery | vB: Suporte em Geral | 7 | 29-07-2008 17:58 |
| Problemas c/ Avatar, Recuperar senha e Informações do usuário | Laycan | vB: Suporte em Geral | 2 | 23-02-2008 23:11 |
| Problemas Com Avatar | eminem | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 03-02-2008 19:24 |
| Problemas quando vou colocar um avatar | Ganondorf | vB: Suporte em Geral | 13 | 09-10-2007 03:27 |
| Problemas com IE | kaiocares | vB: Suporte em Geral | 7 | 02-06-2007 22:37 |