Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Estatísticas parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Pessoal, Resolvi!! Passei tanto pela solução e só agora que fui ver. Para quem acontecer a mesma coisa segue a solução: ACP -> Manutenção -> Atualizar Contadores -> Reconstruir Estatísticas E pronto, agora as estatísticas estão PERFEITAS! |
| ||||
|
O Problema Kyo que mesmo assim toda vez que eu quero visualizar as estatísticas eu tenho que Atualizar conforme os procedimentos que eu mencionei àcima. Será que tem alguma forma de eu colocar no Agendador de Tarefas que tem no VB? para que eu não fique atualizando toda hora?
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
Cara parece que vecê tem um problema no banco de dados. Tenta fazer reparo e vê se resolve, porque isso nao é normal.
__________________ |
| ||||
|
Não me fale em um problema de Banco de Dados, passei esse Final de Semana com meu Fórum inativo por isso. Rs.. Tenho muitos mods instalados e a DB tá me empacando em algum. Eu tô é ferrado, rs.. PS.: O Bucck sabe bem do que eu falo, rs...
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Clicky: Estatísticas Web 2.0 | BlogdasGostosas | vB Dicas | 3 | 24-10-2007 18:29 |
| Top 5 Estatisticas sumiu | bulacios | vB: Como fazer | 4 | 09-09-2007 13:32 |
| Top 5 Estatísticas | gugasm | vB: Como fazer | 1 | 06-05-2007 15:25 |
| Estatísticas Top 10 | speech | 'Suporte' | 1 | 14-02-2007 16:04 |
| Não ta mostrando as estatisticas | Ganondorf | Skins: Suporte | 3 | 26-07-2006 15:32 |