Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Tela Branca parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Geralmente tela branca é falta de instruçoes para terminar a açao. Você importou alguma coisa com o ImpEX?
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à kyo por essa útil mensagem: | ||
foxgsm (25-09-2007) | ||
| ||||
|
ja aconteceu comigo.. pode ser algum erro no codigo de algum plugin... resolvi editando os plugins suspeitos do erro.. colocando na primeira linha: Código: ob_start(); Código: ob_end_clean(); felizmente no meu caso ocultando o erro eu pude encontrar a fonte do problema.
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado sw4lk3r por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Gente, resolvemos o problema após intervenção do suporte do VB. Aumentando a memória do PHP o problema foi resolvido. Agradeço a todos que tentaram ajudar. |
| O seguinte Usuário agradeceu à foxgsm por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (03-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/31430-tela-branca.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 25-09-2007 09:15 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Tela de login de forum bastante usados em forum warez | HannibalGames | vB: Como fazer | 4 | 01-10-2008 17:38 |
| vB 3.7.x Dando Pau: Ao postar uma mensagem dá tela branca e flood | Dan | vB: Suporte em Geral | 13 | 24-05-2008 03:53 |
| Como faço para colocar a tela de login no meu site. Login e logado? | williamfoose | vB: Como fazer | 1 | 20-12-2007 16:57 |