Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Problema no admin cp parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
carissimo jayme... o search.php nao se dá muito bem se o vB for 'genérico' - veja: nao estou dizendo q seja esse o problema. Soh q existem outros topicos com a mesma questao por aqui. Fora isso: alguma msg de erro? Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
tente mudar as permissoes do arquivo(chmod no ftp) para 644
__________________ ~•~ Black Blood ~•~ Ângela~• My fall will be for you, My love will be in you • |
| ||||
|
Tem um post meu aqui no fórum que ensinei a contornar isso, porem não encontrei :P Mas vai lá a solução... O pessoal do host pode ter instalado um addon para o apache "mod_security" para resolver isso, crie um arquivo .htaccess na pasta root do seu fórum e coloque o código abaixo. Código: <IfModule mod_security.c> SecFilterEngine Off SecFilterScanPOST Off </IfModule> Edit: Encontrei o post, é a mesma coisa que escrevi aí.. porem neste eu já deixei o arquivo .htaccess em anexo pronto... http://www.vb-brasil.org/forums/vb-d...de-acesso.html abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] Última edição por Bucck; 25-09-2007 às 01:45. |
| ||||
|
ae bucck jah tinha visto esse seu topico mais o meu host naum dexa eu enviar este arquivo,... sw4lk3r jah estava com o chmod em 644 Última edição por jayme; 25-09-2007 às 14:39. |
| ||||
| Citação:
abraços
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor, poste-as no fórum! |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema de envio de avatar + Problema de imagem de verificação | lordozzy3112 | vB: Como fazer | 4 | 03-03-2008 18:52 |
| Erro no admin | igheli | vB: Suporte em Geral | 2 | 27-11-2007 17:37 |
| Admin Vb-Brasil! | Bicho®™ | vB: Como fazer | 5 | 02-09-2007 08:21 |