Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Ajuda a configurar o gigantesco vbseo 3.0 gold parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Citação:
vamos esperar o b. aparecer acho que ele sabe bastante como configura o seo do vBulletin... estou curioso para saber mais sobre o seo, nunca usei por motivos de $$$... rs []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
O que eu comprei foi esse. https://www.vbseo.com/purchase/buy-vbseo.html vBSEO - vBulletin SEO: The #1 Solution veio no meu email como 3.0 Gold.
__________________ |
| ||||
|
soh se saiu no fim de semana um novo. eh gigantesca mesmo - eu deixo quase tudo no default dele... cuidado com as regras de rewrite vou ver se exporto o xml das confs e coloco aqui para discutirmos abraços b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Apareceu isso de uma hora pra outra. Código: Warning: Call-time pass-by-reference has been deprecated; If you would like to pass it by reference, modify the declaration of ckgz2cjdjysp1p(). If you would like to enable call-time pass-by-reference, you can set allow_call_time_pass_reference to true in your INI file. RESOLVI ESSE PROBLEMA. Resolvi upando o .htaccess que tinha esquecido.
__________________ Última edição por kyo; 10-09-2007 às 13:16. |
| ||||
| Citação:
Quando é baixado do site do VBSEO mesmo, o copyright dele é [Patent Pending] vBSEO 3.0.0 is © 2005-2007 Crawlability, Inc. All Rights Reserved. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- bem, já trabalhei em um forum com o VBSEO instalado e tinha acesso ao painel de controle dele, mas ele é cheio de configurações para setar, muito difícil, mas com um ótimo resultado.
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| ||||
|
Como é? ![]() ![]() Edit. Agora entendi e realmente vi o link do vbsupport. O estranho é que tem canto que é © 2005-2007 Crawlability, Inc. All Rights Reserved
__________________ Última edição por kyo; 10-09-2007 às 16:40. |
| ||||
|
Pessoal o que o Ganondorf falou parece ser verdade encontrei indicios de null aqui. Mas ja gastei o dinheiro, quais os riscos de usar esta versão?
__________________ |
| ||||
| Citação:
Citação:
Pensei que você tinha comprado do site oficial, pois pagou 149$, preço que é combrado lá ... ![]() Pois bem eu vi no seu fórum que estava "unregistred" o vbSeo... achei estranho também vir 3.0 gold... sobre versão 3.0.1 eu vi lá ainda não lançaram, porem já esta em uso no fórum deles, mas versão gold, se não me engano esta é antiga... se você tivesse comprado do site oficial não haveria este "Null" aí... seu vBSeo é pirata... Os riscos além de ter um produto pirata, que não se sabe onde ele foi alterado, se tem falhas, risco de alguém te denunciar... e ser processado se não retirar o script... Além de você ficar sem suporte, como atualizações de erros ou bugs que surgirem... etc []s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Eu fui ateh ver se estava desatualizado.... vai q mudou ne? ![]() Mas nao eh 3.0 Citação:
Abraços B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Pois é pessoal vou ver com meu irmao o que aconteceu, foi ele que comprou. Mas ja vou tirar o "Maldito" do servidor. Não quero queimar a foto com vocês. Abração. Edit. Alguem sabe quais as tabelas que ele cria no sql? Tenho que saber pra tirar.
__________________ |
| ||||
|
Opa Eu estou sem o instalador aqui veja no xml onde tem 'create table' ... [faz backup antes !] abraços e sorte b ps. 'queimar a foto' ??? entendi nao - vc nao fez [nem nos] nada de errado - foi enganado na boa fe.
| ||||
|
Queimar a foto. Tipo perder o respeito por usar um soft pirata, e ainda mais em um forum como o meu que é contra a pirataria. Edit... Removido! valeu pessoal.
__________________ Última edição por kyo; 11-09-2007 às 00:05. Motivo: Adiçao de infos |
| ||||
|
Pessoal, apenas pegando uma carona no tópico: http://www.vb-brasil.org/forums/conf...-3-0-gold.html (>>> forums/configuracoes/28337-ajuda-configurar-o-gigantesco-vbseo-3-0-gold) A url do tópico fica assim, com o local exato, é graças ao VBSEO?? SE for, irei comprá-lo. EDIT: já tive a resposta aqui: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-m...vb-brasil.html Última edição por foxgsm; 11-09-2007 às 20:44. |