Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em como recuperar forum parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
amigos o forum onde sou administrador desapareceu, aparece isto: vS-Hide Hack Resurrection: Incomplete Installation! One or more of the required files are missing. Please read over readme.html and ensure every file from the upload directory is uploaded to vBulletin forum root. Afterwards, click here to refresh the page. como posso recuperar o forum? agradeço a vossa ajuda cumps oliveira |
| ||||
| Citação:
mas acontece que eu não percebo muito disto, podias me dizer quais os directorios que eu tenho de acessar para ver o processo de instalação no readme.html. e ja agora ajudar-me a ir a esses templates e quais as alterações que tenho a fazer, e quais as pastas para onde tenho de upar os arquivos. agradeço oliveira |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| vB 3.7.x Recuperar Banco de Dados | GeeKS | vB: Como fazer | 4 | 03-06-2008 02:45 |
| Problemas c/ Avatar, Recuperar senha e Informações do usuário | Laycan | vB: Suporte em Geral | 2 | 23-02-2008 23:11 |
| recuperar base de dados...ajuda urgente... | serrano | vB: Como fazer | 1 | 07-06-2007 19:41 |
| Como adicionar sub forum? | h00b | vB: Como fazer | 6 | 24-05-2007 20:35 |