Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em duvida no vbulletin parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| 1° que problema? 'é meio difícil saber como contornar se não sabe o que há' 2º seu vBulletin é genérico? os erros que havia com o IE que eram poucos já foram corrigidos em versões anteriores... abraços... |
| ||||
|
amigo Buck,os problemas são os seguintes: - com o internet explorer o acesso ao forum fica muito lento e na altura de colocar topicos fica bastante complicado selecionar o tamanha das letras e a cor das mesmas, bem como fazer past (colagens) de informação; - ja com o mozila firefox tudo fica normal. não sei se o vBulletin é generico. |
| ||||
| Citação:
quando disse genérico quis dizer "pirata" você tem a licença do vBulletin? fez o download no vbulletin.com ? abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
quem me sabe dizer isso esta de ferias obrigado oliveira |
| ||||
| Citação:
de trabalho para fazer sabia.
__________________ |
| ||||
|
Amigo, você pode denunciar aqui: Polícia Federal - DPF Eu também ODEIO Fórums Piratas.... Quanto mais gente denunciando melhor!!! Vamos denunciar aê pessoal!! hehehehe
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
| Citação:
imagino o quanto. kkkkkkkkk ![]()
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/26443-duvida-no-vbulletin.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | This thread | Refback | 29-12-2007 18:05 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vBulletin é free ? onde eu baixo o vbulletin? | Farley Soares | vB : Instalação | 9 | 06-10-2008 15:23 |
| Denuncia Vbulletin duvida?? | master | vB: Como fazer | 15 | 19-07-2008 22:35 |
| [duvida] Vbulletin Limita Sub-no Home ? | rodrigoxd | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 20-06-2008 12:58 |
| Duvida sobre licença Vbulletin | Jeanhdo | vB: Como fazer | 2 | 30-03-2008 23:44 |