Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Duvidas sobre o impEX parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
| Não Citação:
[]s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Outra coisa. Meu forum em phpbb tem subforuns? O que eu faço? Ele vai importar corretamente, ou preciso instalar alguma coisa antes?
__________________ |
| ||||
| Citação:
Citação:
[]s
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
|
Importei tudo sem problemas, so que nada mudou no meu indice e quando me loguei como usuario fui banido automaticamente. porque?
__________________ |
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.vb-brasil.org/forums/vb-duvidas-nas-configuracoes/24708-duvidas-sobre-o-impex.html | ||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Comunidade vBulletin Brasil | Post #6 | Refback | 22-08-2007 10:48 | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dúvidas com o Impex | Yassuo | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 12-12-2007 11:35 |
| 2 novas dúvidas sobre o VB 3.6 | Ganondorf | 'Suporte' | 4 | 18-07-2007 15:01 |
| duvidas sobre vb | Void | vB FAQ | 3 | 16-06-2007 22:55 |
| duvidas sobre VB | serrano | vB: Suporte em Geral | 3 | 16-03-2007 09:49 |
| Dúvida Sobre ImpEx | -iNSaNe | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 14-03-2007 13:26 |