Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Configurando subfóruns?!?!? [AJUDA AQUI PLZ] parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Olá... criei os subforuns certinhos.. mais como faço pra deixa-los visíveis na pág inciial como está neste fórum?? Eu crio, mais os subforuns nao ficam visíveis na HOME de meu forum.. abração.. Tipo assim q eu kero..Tipo o q tem aqui > vB Skins (2 Viewing) Discussões em gerais sobre a utilização e gerenciamento de skins e traduções são postadas aqui. aparecendo os subfóruns na pag inical do forum.. Abraçãoo |
| ||||
|
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Subforuns | Tuga®™ | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 21-01-2008 01:42 |
| Atualizar: vb 3.0.7 para vb 3.6.8? (AJUDA AQUI PLZ) | pedromvf | vB: Suporte em Geral | 7 | 12-01-2008 19:08 |
| Configurando aparencia do post | Matheus Tomaz | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 08-08-2007 14:00 |
| [AJUDA] Ajustar o VB - leia aqui | NoaT | Skins: Suporte | 3 | 04-07-2007 20:45 |