Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [Dúvida] Como adquiro o index do VB-BRASIL parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
O vB Brasil usa como portal o vbadvanced que pode ser baixado de graça aqui vBadvanced... duvidas na instalação entre outras, procure aqui no fórum por palavras chave como: (portal+vbadvanced) que encontrara muita coisa a respeito... qualquer duvida estamos ai... abraços...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
Faps (07-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Olá, entre no fórum que vc passou me registrei e tudo mas não consegui baixar, qual o link que devo acessar para baixar? |
| ||||
|
[link aqui] aceita os termos e na parte que pedir para pagar por serviços adicionais, não preencha nada ao menos que queira pagar, apenas click em continue...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
Faps (07-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Opa, agora sim consegui, vou tentar instalar. Obrigado pelas dicas. |
| ||||
| Citação:
amigo, procurei e não achei nenhum tópico aqui no vb que explique como fazer a instalação nunca instalei mod ou portal no meu forum sou novo nisso. Como faço a instalação? Obrigado desde já. |
| ||||
|
Opa...XD tem aqui... http://www.vb-brasil.org/forums/conf...um-portal.html algumas duvidas aqui. http://www.vb-brasil.org/forums/vb-f...badvanced.html e aqui. http://www.vb-brasil.org/forums/supo...nced-cmps.html abraços
Faps (16-08-2007) | ||
| ||||
|
Após terminar a instalação deu o seguinte erro: vBadvanced CMPS installation complete! Note: Your modules directory is not writable. This will prevent you from being able to easily upload new modules through the admin interface. To correct this problem, please chmod your modules folder to 777. You should now delete this file from your admincp directory. Leaving this file here could be a security risk! Alguém sabe o que estou fazendo de errado? Minha outa dúvida é o seguinte: A pasta "forum" que veio junto com o portal é para por ela em cima da pasta forum que no meu caso eh aonde esta o vBulletin? ou ela é uma pasta indepentende e deve ficar separada do vbulletin? Última edição por Faps; 19-08-2007 às 19:29. |
| ||||
|
EStá pedindo para você dar CHMOD na pasta Modules para que ela fique com permissões de escrita e para que depois você desinstale o arquivo install - que instala seu VBAdvanced. Abraços. |
| ||||
| Citação:
Olá, Citação:
|
| ||||
|
CHMOD é um comando para editar as permissões dos arquivos. CHMOD 777 - Seta TODAS as permissões para este arquivo. Pra te explicar melhor, vou te passar um programa FREE para Gerenciamento de FTP: SmartFTP 1º: Baixe o arquivo e logue-se no seu host 2º: Vá até a pasta modules (do seu VBAdvanced) e clique com o botão direito 3º: Vai aparecer um Menu onde tem Properties / CHMOD -> e escreva em Permissions: 777 Pronto, está setada as permissões. Abraços |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Faps (19-08-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Me diz uma coisa A pasta "forum" que veio junto com o portal é para por ela em cima da pasta forum que no meu caso eh aonde esta o vBulletin? ou ela é uma pasta indepentende e deve ficar separada do vbulletin? Grato desde já!! |
| ||||
|
A pasta com conteúdo do VBA é para ficar por INTEIRO na Raiz do seu Forum.
|
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
Faps (19-08-2007) | ||