Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mail de confirmação parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
eu vou apagar ![]() mas... eu jah vi esse problema salvo engano, em hosts gratis. dah uma pesquisada no forum q tenho quase certeza de ter isso jah por aqui abs b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Amigo, eu tb nao to encontrando.... explica melhor o que acontece. É qdo alguem vai se registrar o email que estah no admin nao vai pro futuro user? abs b
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
o mail vai para o user,mas depois clicando lá no link para completar o registo vai para uma página de erro e não para o meu fórum!!
|
| ||||
|
se qizer se registar para ver o que aconte está aqui o link do meu fórum, depois eu posso deletar vc! sclabis.pt - |
| ||||
|
ta feia a coisa .... eu ia pedir pra vc deletar meu user novamente, fui clicar no teu nome... e deu um erro monumental no member.php na linha 67 [o q tem nela?] apaga ai q eu tento de novo...........
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
velias (29-04-2007) | ||
| ||||
| Citação:
estou a deletar tudo do meu host/server e vou instalar de novo tudo! peço desculpa pelo incomodo! depois eu dou noticias como ficou! P.S- hj já não pq estou em portugal e já são 4 da manhã! Amanhã dou noticias! obrigado na mesma! |
| ||||
|
fico de stanby entao... abraços e sorte e estamos ai
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
velias (29-04-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Usuarios moderados e confirmação de email | omg! | vB: Como fazer | 2 | 29-05-2008 18:16 |
| Leitura de E-Mail no VB6 | serklo | vB: Como fazer | 2 | 10-12-2007 15:55 |
| E-mail mostrando erro | Cuttlas MouN! | vB: Suporte em Geral | 3 | 01-08-2007 11:49 |
| Problema com E-Mail Confirmaçao | marcelorider | vB: Dúvidas nas Configurações | 2 | 16-06-2007 14:47 |
| Dúvida no e-mail | iranhp | 'Suporte' | 3 | 30-01-2007 09:54 |