Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em [3.6.0] vBulletin.org Navbar parte do fórum vBulletin Downloads que integra a categoria . Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Na falta de um forum para postar mods, postarei meu mod aqui, porenquanto, então vamos lá : Apresento-lhe um de meus novos mods o vBulletin.org Navbar Mas o que ele faz ? Ele irá criar um novo grupo no seu ACP com todos os links principais do vb.org como link para modificações, regras, chat e etc... Você tem alguma screenshot ? Tenho sim, para visualiza-la clique aqui Preciso ter alguma licença para instalar este mod ? Não E eu posso baixar os mods do vb.org por este mod, sem precisar ter a licença ? Não para poder baixar os mods do vb.org você precisa ter a licença do vBulletin, este pequeno hack é apenas um atalho para o vb.org E como eu faço o download dele ? Clique aqui E como eu instalo ele ? é só envia-lo para a seguinte pasta do seu forum forumroot --> includes --> XML , e clique em atualizar no seu navegador. ---------------------------------------------------------------------- PS: Para alguns curiosos que querem saber o que são aquelas marcas pretas no meu ACP, elas são apenas alguns mods que eu estou desenvolvendo. Última edição por Ganondorf; 03-11-2006 às 18:56. |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
beduino (04-11-2006), tonyroger04 (01-11-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Link na navbar para outro lugar | Weigom | vB: Como fazer | 3 | 04-09-2008 15:00 |
| Qual é o nome desse mod? Do vbulletin.org | douug_fox | Qual é o MOD? | 3 | 24-03-2008 13:34 |
| NavBar com Erro | NeVeS | vB: Como fazer | 3 | 08-10-2007 16:40 |
| como fazer aparecer a navbar na pagina de login? | serrano | vB: Como fazer | 4 | 28-04-2007 12:36 |
| Sobre essa seção e o vBulletin.org | foxfirediego | vB: Mods, addons e Hacks | 1 | 06-07-2006 15:57 |