Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em visual diferente nos posts... parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
bem, sempre gostei dos posts da forma tradicional, como nestes fórum, mais no meu está ficando assim... ![]() tpw, com os dados dos usuários no lado esquerdo e nao em cima... ![]() ImageShack - Hosting :: imagemds0.gif =X como coloque ele para a forma vertical? sei lah, acho q ehvertical o nome ksauehesahuesa vlw Última edição por junior747; 03-08-2008 às 15:56. |
| ||||
| Citação:
Pode ver aqui neste tópico é a mesma dúvida!http://www.vb-brasil.org/forums/vb-c...no-topico.html |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Icon do Hide Hack diferente | Ruthless E | Set de smilies, forum e post icons | 5 | 18-10-2008 10:49 |
| Mod de agradecer diferente | Ganondorf | Mods, addons e Hacks Traduções: Pedidos | 29 | 17-07-2008 02:46 |
| Nick de um "grupo" com Cor diferente | MegaZero | vB: Como fazer | 4 | 05-07-2008 07:42 |
| vB 3.7.x Perfil visual antigo | chrischristian | vB: Como fazer | 1 | 11-05-2008 11:59 |
| Skin diferente de todos que já vi | peguca | vB Skins | 4 | 06-04-2008 10:31 |