Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Bugs VBA parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Galerinha, agora que comecei a montar meu forum, e consequentemente a usar o vbadvanced, relatei vários bugs na navbar e no css. Por causa do enredeço. Como ele inclui o css e navbar do forum ele não altera o endereço. Ou seja oque eu fiz. Uma gambiarra até eu reescrever o vba. Que não vaí ser para amanha, pois estou cheio de trabalhos. Agora chega de blablabla e vamos a solução. 1º Estejá ciente do que está fazendo, não me responsabilizo por danos causados por mal uso. 2º Abra o acp, vá no estilo e vá em variaveis de substituição. 3º Cliquem em: [Adicionar Nova Variável de Substituição]. 4º Em, Pesquisar pelo Texto coloque: urlvbulletin 5º Em, Substituir com Texto coloque a url para o vbulletin assim: http://www.meusite.com/forum, por exemplo. 6º Clique em Salvar. 7º Vá em estilos CSS, e procure por url(' aonde tiver isso, antes do path para a pasta coloque: "urlvbulletin/" (sem as aspas ""), exemplo: url('images/blabla/background.gif'); ficará assim: url('urlvbulletin/images/blabla/background.gif'); Quanto a navbar, você deve abri o arquivo header, e procurar pelos links, antes do nome do arquivo você adiciona: "{$vbulletin->options[bburl]}/" (sem aspas ""), exemplo: <a href="faq.php">FAQ</a>, ficará: <a href="{$vbulletin->options[bburl]}/faq.php">FAQ</a> É isso galera, bom proveito e fiquem atento ao tópico que lançarei um mod para corrigir isso. |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado dani piresk por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
Oi Dani isso nao eh exatamente um bug - pois muitos instalam o index no forum root, mas a opção que vc cria eh interessante. Uma questao se houver outra chamada em outro template fica tudo bem? Abraços e parabens B.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à dani piresk por essa útil mensagem: | ||
infernnus_ (02-07-2008) | ||
| ||||
|
Obrigado meu amigo. Muito bom Tuto!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |