Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Resolvendo o Problema de Spam em seu Fórum parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Você que tem problema com Spam em seu Fórum e não sabe o que fazer! chegou a sua hora de ser ajudado ![]() 1º Se seu forum não requer validação da conta no email, ative agora AdminCP - Opçoes do vBulletin - Opções de registro de usuário ache a opção "Verify Email address in Registration" e marque SIM ache tambem a opção "Require Unique Email Addresses" e marque SIM 2º Mude o "Gerenciador de verificação Humana para o reCaptcha. Primeiramente entre no site do reCaptcha e faça sua conta lá reCAPTCHA: Stop Spam, Read Books assim que terminar de criar sua conta lá, o site te dará 2 keys a Public Key e a Private Key. agora volte no AdminCP e vá em: AdminCP - Gerenciador de Verificação Humana Clique em reCAPTCHA e depois salvar. volte lá de novo, e em baixo deverá aparecer o lugar de colocar a public key e a private key coloque elas lá (são as keys que tu pegou quando tu terminou de fazer o registro no reCAPTCHA) e clique em salvar! Pronto seu forum esta livre dessas pragas desses SPAMMERS, lembrando que essa dica so funciona no vb 3.7 |
| Os seguintes 6 Usuários disseram Obrigado riskblack por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (23-05-2008), Brunopt (18-08-2008), de Freitas (23-05-2008), fafbr (26-10-2008), IngDragons (13-07-2008), killerofnet (23-05-2008) | ||
| ||||
|
Opa meu amigo. Mais um excelente artigo teu. Só tenho a lhe agradecer! Muito bom mesmo, isso serve para muitos que não tem estas opções ativadas, principalmente do reCaptcha. +REP pra você meu amigo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
To com um problema aqui. Quando eu ativo o reCAPTCHA ou até mesmo a "Imagem de Verificação" normal ela não aparece na hora do registro. Se elas estiverem ativadas, por exemplo, e eu for registrar elas não vão aparecer e vai dar erro dizendo que o código não coincide. Não sei se foi algo que esqueci de ativar ou algum problema do template, alguém tem alguma sugestão do que pode ser? |
| ||||
|
Veja no Fórum sogre GD e veja se resolve meu amigo.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
delta_hacker (02-07-2008) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Resolvendo cubo mágico... | dani piresk | Bate Papo | 1 | 30-06-2008 15:28 |
| mods e problema no sub forum | phprap | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 29-06-2008 22:09 |
| Problema com banner do fórum | Jeanhdo | vB: Como fazer | 13 | 21-04-2008 01:19 |
| spam proof [divulgar email sem cair nos spam bots da vida] | beduino | Bate Papo | 4 | 20-04-2008 05:39 |
| Problema com sub-forum | FelipeGon | vB: Como fazer | 4 | 07-03-2008 18:08 |