Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Sobre templates e notícias no vB 3.7.0 parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Prezados, talvez outros colegas tenham a mesma dificuldade que eu ... existe um novo recurso no vBulletin chamado 'Notícias' que permite você postar notícias globalmente ou como uma série de critérios [um grupo somente, todos os grupos menos um, para usuarios com mais de xyz posts etc] É um recurso bastante interessante e que eu, apesar de ter configurado, não conseguia fazer aparecer aqui no vB-Brasil. Fui ao vBulletin.Com e achei um tópico com a pista , e ... a dica é a seguinte: Verifique na sua navbar [se nao tiver inclua] o código abaixo: Código: <br /> <if condition="$show['notices']"> <table class="tborder" cellpadding="$stylevar[cellpadding]" cellspacing="$stylevar[cellspacing]" border="0" width="100%" align="center"> <tr> <td class="thead">$vbphrase[notices]</td> </tr> <tr> <td class="alt1">$notices</td> </tr> </table> <br /> </if> Código: <if condition="$show['forumdesc']"> ![]() Abraços e Sorte Beduino
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| Os seguintes 3 Usuários disseram Obrigado beduino por essa útil mensagem: | ||
| ||||
|
por acaso não estava a usar mas aqui estava funcionado perfeitamente, mas é sempre bem vinda qualquer ajuda para não estava conseguindo configurar!!
|
![]() |
| Favoritos |
| Tags |
| navbar, noticia, template, upgrade |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Templates da skin! | KAOSXXI | Skins: Suporte | 1 | 19-06-2008 11:45 |
| Exportar templates com produto... | sw4lk3r | vB: Como fazer | 1 | 24-09-2007 18:30 |
| Dúvida sobre Noticias! | iranhp | 'Suporte' | 3 | 25-01-2007 22:16 |