Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Atualizando seu security token parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| Os seguintes 9 Usuários disseram Obrigado killerofnet por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (03-05-2008), Articulador (03-05-2008), banopaparati (10-07-2008), beduino (02-05-2008), erickstyle (25-11-2008), foxfirediego (07-09-2008), lordozzy3112 (03-05-2008), rtcl (20-09-2008), Vanessa. (26-06-2008) | ||
| ||||
| Opa José, que bom que achou este post hein.. Hehehehe Amigo, vá na sua template e pessa para pesquisar por: Código PHP: Abração!
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
obrigado amigo mas apago esse codigo value="$session[sessionhash]" e coloco o do tuturial que voce fez ? muito obrigado amigo voce tem ajudado muito
|
| ||||
| Citação:
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei |
| ||||
|
amigo o erro continua eu em todas as templates apaguei o codigo e adicionei esse mas esta a dar o mesmo erro mas so numa template na blackice
|
| ||||
|
tambem tentei isso mas nem deu certo = [
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
jose22 (31-08-2008) | ||
| ||||
| Você já tentou verificar este código no seu XML e arquivos PHP do mod que você instalou?
| ||||
| Você disse em uma template, qual template e em que momento aparece está mensagem?
| ||||
|
sim amigo ao inicio sim agora e em todas as skins amigo eu tenho o thanks no forum e quando um usuario vai ver um post da esse erro e por baixo do erro diz vbseo sera do vbseo ?
|
| ||||
|
Amigo, sobre o Thanks tem um tutorial aqui falando sobre este erro e sua solução. Dá um search aqui. PS.: Foi feito pelo meu amigo IngDragons.
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
jose22 (06-09-2008) | ||
| ||||
|
Para funcionar tudo têm de se fazer os 2 passos que estão descritos nesse mesmo tópico, tanto o que eu postei como o IngDragons!! O tópico é este: http://www.vb-brasil.org/forums/feed...de-hack-2.html |
| O seguinte Usuário agradeceu à velias por essa útil mensagem: | ||
jose22 (07-09-2008) | ||