Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Dica Diminuir O Banco de Dados parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bom muitos avatares fica pesando. o banco de dados. mas com uma dica simples facil. e legal da pra diminuir o dito cujo bastante. cria uma pasta com o nome ''Mover'' dentro dela coloque mas três chamadas ''sign'' ''avatares'' ''perfil''. Envia para o FTP. e da CHMOD777. Admincp - avatares -Tipo de Armazenamento da Imagem do Usuário ![]() Pronto Clica em Ir. alias faça um BACKUP antes. em se não pode F@#$@#er. o banco de dados. bom criei essa dica a pedido do membro AngelinDark. se ele não vir comentar vamos pegar ele na saida. kkk boas sorte pessoal. valew Beduino por ensinar esse truque. = ]
__________________ |
| Os seguintes 7 Usuários disseram Obrigado lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (18-03-2008), banopaparati (31-03-2008), beduino (17-03-2008), killerofnet (23-03-2008), moises (26-03-2008), velias (17-03-2008), zepirimba (25-11-2008) | ||
| ||||
|
Oi Lord - muito bom! ![]() Agora faz aquela de mandar TODOS os attachs para o sistema de arquivos tirando do banco de dados ... ![]() Obrigado Abraçao B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
Oi lord dah uma olhada no admincp> attachments/anexos> attachments storage type [ou tipo de armazenamento de arquivos] O default do vB eh em banco de dados - mas vc pode mover para sistema de arquivos Tem q criar a pasta dentro do servidor, aplicar permissao de escrita chmod 777, e mandar mover Ele antes de mover verifica se o numero de arquivos q estararh movendo confere com o o q estah gravado no sistema - tem um aviso q 'os numeros devem ser iguais!' Se forem iguais manda brasa .... Depois dah um rebuild nas tabelas e vc vai ver q sua tabela de attachs sofreu uma lipoaspiraçao gigante ![]() Tai - agora vc faz o tuto com as imagens pra gente ? Valeu!Abraçao B
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| ||||
|
claro beduino. = ]
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à lordozzy3112 por essa útil mensagem: | ||
beduino (24-03-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Mesmo assim vlw a dica. |
| ||||
| Citação:
obrigado pela dica,mas há uma pergunta: Posso enviar meus anexos para outro servidor? Explico: Rodo o meu Fórum em um servidor e queria usar outro maior para armazenar meus anexos (arquivos em geral). |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Recuperar Banco de Dados | GeeKS | vB: Como fazer | 4 | 03-06-2008 02:45 |
| União de Banco de Dados | killerofnet | vB: Como fazer | 8 | 31-01-2008 19:08 |
| Usar banco de dados em outro server com o impex? | unirippers | vB: Suporte em Geral | 6 | 29-01-2008 02:07 |
| banco de dados em .html? igual daqui | dragondark | vB: Suporte em Geral | 12 | 05-11-2006 15:43 |
| Restauração do banco de dados | João | vB: Dúvidas nas Configurações | 7 | 10-08-2006 21:06 |