Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Desabilitando a diminuição de contagem de Posts parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Título do tópico meio esquisito, mas é isso mesmo que vou ensina-los hoje (eu mesmo Ganondorf). Vamos ao que interessa : A algum tempo recebi uma PM em forum, que não lembro qual foi, me perguntaram como fazer para que o Contador de Posts não diminua mesmo quando eu apague vários tópicos, posts e etc... daí andei pesquisando e descobri como é que faz : Como meu amigo Jack Stripador fala "Vamos por partes" : Abra o seguinte arquivo : includes/functions_databuild.php Procure pelo seguinte código : Código PHP: Código PHP: Código PHP: Código PHP: PS: Não me responsabilizo por qualquer erro em seu forum, se for usar desta dica, por favor use com moderação |
| Os seguintes 13 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
adrianobr (06-04-2007), Articulador (12-06-2007), de Freitas (21-05-2008), digonwn (21-05-2008), eminem (12-12-2006), Grintaci (25-01-2008), killerofnet (20-08-2007), neocco (24-04-2007), oliveira (17-08-2007), psol (19-04-2007), Sander (24-12-2006), thechrist (02-03-2007), wizardstyle (15-06-2007) | ||
| ||||
|
E lembre ... sempre! soh Jesus e um bom backup salvam
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: www.jbarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
thechrist (02-03-2007) | ||
| ||||
| Citação:
onde se encontra o arquivo includes/functions_databuild.php ??? peço desculpa, mas sou um novato nestas andanças e percebo pouco obrigado |
| ||||
| Citação:
dentro da pasta do seu fórum há uma pasta com o nome includes, dentro dela tem o arquivo functions_datauild.php...
__________________ █ vB Brasil & Portugal : vBulletin em Português █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] █ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o fórum. █ Que tal ler? [How To Ask Questions] |
| ||||
| Citação:
amigo fui a Linguagens & Frases e la fui a Pesquisar nas Frases e não encontro a pasta com esse arquivo. |
| ||||
|
Amigo, O que o Bucck quiz dizer é isso: - Vá no seu FTP ou File Manager do seu Host - Lá irá ter uma pasta chamada www - Depois irá ter uma pasta no qual você nomeou para seu Fórum - Dentro dela tem uma pasta chamada includes - Abra esta pasta e faça o download ou mesmo modifique online o arquivo que está dentro dele chamado functions_datauild.php - Se você alterou pelo browser é só salvar, se você fez o download é reenviar o modificado para dentro da pasta modificada. Abraços. |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Desabilitando todos os Plugins/Mods | killerofnet | vB Tutoriais | 3 | 06-08-2008 15:41 |
| numero de posts | kinder | vB: Como fazer | 2 | 26-03-2008 10:27 |
| Desabilitando Colocar link nos textos! | Luchiano | vB: Como fazer | 4 | 21-09-2007 16:12 |
| Burlar a contagem | Allucards | vB: Suporte em Geral | 2 | 29-07-2007 15:34 |