Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Crie um RSS Feed para o Seu Fórum parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
no meu tambem só aparecem paginas em branco... como resolvo este problema?? alguem da uma ajudinha?? cumps serrano |
| ||||
| primeiramente seja bem-vindo ao vB Brasil... parece que você esta bem confuso... quanto ao que é um fórum, ou como fazer um... - Este fórum [vB Brasil] é feito usando o vBulletin, compra-se neste site vBulletin® - Instant Community - Porem parece que você ainda não tem experiência alguma em fóruns, então pode começar usando um free, procure no google por phpbb, SMF, Mybb, ou mesmo usando o palavra chave "forum boards" vai encontrar vários sistemas de fóruns... - Para hospedar o fórum você precisa de um espaço na web, um 'host', é como se fosse hospedar um site mesmo...porem o host tem que ter suporte a PHP e Mysql... - Agora se você não quer ter trabalho, como parece estar começando use sites que já criam o fórum para você e hospedam de graça como: [Quero um Fórum], [Fórumeiros], ou o [invisonfree] que considero um dos melhores que há gratis por ai pois é IPB []s
__________________ |
| O seguinte Usuário agradeceu à Bucck por essa útil mensagem: | ||
banopaparati (16-11-2007) | ||
| ||||
|
Rss funcionando perfeitamente, fica so uma dica besta, pra substituir o logo do vbulletin no rss basta voce renomear teu logo para rss.jpg e substituir o rss.jpg em /images/SEUTEMPLATE/misc/rss.jpg claro que o teu logo tem de ser pequeno, se possivel com as mesmas dimensoes do arquivo rss.jpg pra que o resultado fique legal. Vlw galera! []'s |
| O seguinte Usuário agradeceu à BlogdasGostosas por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (12-01-2008) | ||
| ||||
| Citação:
Você seguiu as mesmas etapas do que o Fox disse ou você implementou algo? Pois no meu só sai tela Branca! |
| ||||
| Citação:
[]'s |
| O seguinte Usuário agradeceu à BlogdasGostosas por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (29-09-2007) | ||
| ||||
| O meu também não estava funcionando, a meneira que vi, foi criar um backup do bd e reinstalar o vb, mas como era em um forum de testes não teve nenhum problema, só reinstalei o vb e funcionou as mil maravilhas
__________________ Não respondo dúvidas por MP, por favor use o forum. Ou me contate pelo Ganondorf@vb-brasil.org http://vbpluginsbr.net |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado Ganondorf por essa útil mensagem: | ||
drako (09-07-2008), killerofnet (29-09-2007) | ||
| ||||
|
Valeu Ganon. Más ter todo esse trabalho por causa de um feed nem vo fazer... Achei um mod aqui que talvez faça esse trabalho. Se eu confirmar eu posto aqui o nome deste mod. |
| ||||
| Citação:
Caso use algum seo, acho que na configuracao dele voce pode eliminar o endereco do feed para que ele nao reescreva-o e vc possa acessar pelo endereco. http://www.seusite.com/external.php?type=rss O seu mod funcionou? Vlw Killer []'s |
| ||||
|
Mesmo depois de ter atualizado meu Fórum para a nova versão o FEED ainda continua sem funcionar. Será que alguém tem alguma solução? Queria muito este Feed, tenho alguns projetos em mente.
__________________ Sigamos todos pelo lema do VB-Brasil: "Hoje você aprende, amanhã você ensina" "Aqui é uma escola. Todos somos aprendizes" "Não se pode ensinar tudo a alguém, pode-se apenas ajudá-lo a encontrar por sí mesmo." Galileu Galilei █ É iniciante? Consulte nosso FAQ de Perguntas Frequentes [ AQUI ] █ Antes de abrir um tópico, use o sistema de [busca] |