Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Clicky: Estatísticas Web 2.0 parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
Bom galera essa vai pra quem gosta de ficar "vigiando" o site, vendo o que a galera ta fazendo em tempo real, como chegaram a seu site/forum, de onde sao, que configuracao de pc usam, etc... Tudo muito parecido com o Google Google Analytics, porem, com a vantagem de exibir seus resultados na mesma hora que acontecem. O nome desse site eh Clicky: Estatísticas Web 2.0 Uma vez que você se inscreve no Clicky você receberá um código numérico, e uma URL personalizada, que permitirá ao sistema identificar suas indicações. Uma vez que um indicado seu resolva tornar-se assinante do sistema, de todos os pagamentos que ele fizer você auferirá 20%, e de cada indicado dele você receberá 5% (ou seja, dois níveis de comissionamento). Como havia citado antes, com ele é possível quantificar visitantes, o sistema operacional, o browser, resolução de tela, etc, como qualquer sisteminha de estatísticas. Também registra de onde veio o usuário (o “referer”) e para onde ele foi, quanto tempo durou a visita, e onde o usuário está, geograficamente (usando a API do Google Maps). Com o cadastro voce recebera um codigo para que o sistema monitore seu site/forum, sugiro que insira este cogido em "Estilos & Templates/Gerenciador de Estilos/Seu Template/Editar Templates/Footer", pronto, basta colar o codigo na ultima linha e em pouco tempo ja podera ver suas estatisticas certinhas la no Clicky Espero que gostem do servico, eu mesmo passo o dia vendo o Spy, onde mostra as atividades em tempo real, vicia, tome cuidado... hehehe Qualquer duvida estarei ajudando por aqui. []'s |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado BlogdasGostosas por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (24-10-2007), lordozzy3112 (24-10-2007) | ||
| ||||
|
nussa cara muito bom rs vou cadastra la com certesa rs sou curioso quero saber tudo do membros rs obrigado cara D+ por isso que eu amo esse forum rs abracos BLOG valew. rs eu ia pergunta isso que o killer perguntou tambem rs
__________________ |
| ||||
|
Eh o seguinte, o sistema eh muito parecido com o do Google Analytics, seus membros nao precisam se cadastrar nao, voce tem todos os dados do que esta ocorrendo em tempo real pela entrada de ip da pessoa em seu dominio. Comissionamento, ao se inscrever eles pedem sua conta PayPal para fazer pagamento sobre as indicacoes que voce fizer, nao sei quanto eles pagam, ate pq nao indiquei ninguem, me parece que eles so pagam pela indicacao que se cadastrar no servico pago deles, eu utilizo o free e eh a primeira vez que falo sobre esse site pra alguem... =P Resumindo, o que faco la mesmo eh so ver minhas estatisticas em tempo real, ja que o Google Analytics so me fornece apos um dia... ![]() |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado BlogdasGostosas por essa útil mensagem: | ||
killerofnet (24-10-2007), lordozzy3112 (24-10-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Estatísticas | killerofnet | vB: Dúvidas nas Configurações | 6 | 08-10-2007 21:01 |
| Top 5 Estatisticas sumiu | bulacios | vB: Como fazer | 4 | 09-09-2007 13:32 |
| Top 5 Estatísticas | gugasm | vB: Como fazer | 1 | 06-05-2007 15:25 |
| Estatísticas Top 10 | speech | 'Suporte' | 1 | 14-02-2007 16:04 |
| Não ta mostrando as estatisticas | Ganondorf | Skins: Suporte | 3 | 26-07-2006 15:32 |