Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Colocar uma imagem no index do vB parte do fórum vB Dicas que integra a categoria vBulletin: Dicas, Tutoriais, FAQ, Artigos e etc. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
ola amigo... eu estou com pouco tempo, mas vou te dizer uma coisa, não compares o SMF com VB, eu tb ja tive SMF e nem quero ver mais esse tipo de foruns... Basta que o admincp esta instalado no mesmo directorio do forum, isso é uma treta.. o vbulletin não tem esses problemas.. caro amigo, para editares o forum VBulletin pouco terás que mexer em ficheiros que estão no servidor, pois tens um painel administrativo do melhor que há... poderas adicionar imagens ao forum em dois segundos... pesquisa melhor e veras que é super facil... amanha assim que tiver tempos escrevo aqui passo a passo que deves fazer para adicionares essas imagens.. cumps serrano |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
vadio (10-07-2007) | ||
| ||||
|
Amigo serrano Obrigado pela sua resposta Infelismente nao posso mudar privar os meus users do forum em smf, pois estao muito abituados a ala ... É justamente por isso que queria abrir outro forum de novo numa base de dados à parte, para que pouco a pouco eles se habituarem ao VB e depois logo vejo o que posso fazer.. Relativo ao vB Citação:
Problema....so aparece um espacinho onde supostamente deveria aparecer o swf e .....nada de certo que me falta algo,,, mas o que? Obrigado por me ajudarem.... |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Colocar Imagem | Pr0teu | vB: Como fazer | 5 | 11-06-2008 00:28 |
| Index | Matheus Tomaz | vB: Dúvidas nas Configurações | 1 | 09-08-2007 23:13 |
| problema com o alinhamento da index | rev | vB: Suporte em Geral | 1 | 10-06-2007 22:10 |