Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Como corrigir esse erro!?? parte do fórum vB: Dúvidas nas Configurações que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| ||||
|
caro amigo... isso ficou assim após instalares esse skin ou foi após algumas alterações que fizeste? Eu vou comprar essa skin, achoa fixe... cumps serrano |
| O seguinte Usuário agradeceu à serrano por essa útil mensagem: | ||
lordozzy3112 (12-12-2007) | ||
| ||||
| Será que alguem pode me ajudar? Bom em relação ao post acima!! Não amigo, eu instalei normalmente! e antes de fazer qualquer alteração ela ja estava assim!! |
| ||||
|
pkn meu caro .... calma [ a letra ai de cima jah comecou a aumentar ...] o teu template forumhome esta com alguma definiçao de width? se tiver tem q ser compativel com o banner ou imagem q estah lah no header. teu forum estah marcado para mostrar moderadores? se estiver desmarque vc jah procurou no vbstyles para ver se tem algo parecido acontecendo com outro usuario da greenfox? abraços b.
__________________ #Por mais chato que seja: NÃO respondo a dúvidas por MP, email e afins.# ~Todas as questões no fórum, por favor.~ //Visite: Roadmap e Changelog do vB-Brasil// Meu blog pessoal: joaobarroca.net |
| O seguinte Usuário agradeceu à beduino por essa útil mensagem: | ||
pkn (12-12-2007) | ||
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como ter um forum de sucesso! | kyo | vB Dicas | 10 | 29-07-2008 02:41 |
| Como concertar esse Erro | pkn | vB: Suporte em Geral | 3 | 21-10-2007 17:45 |
| Como corrigir este erro? | BlogdasGostosas | vB: Como fazer | 2 | 03-10-2007 19:27 |
| Como consertar esse erro??? | pkn | vB: Suporte em Geral | 4 | 02-09-2007 01:21 |