Comunidade vBulletin em Português
Esta é a discussão em Mensagem fixa em cima dos forums! parte do fórum vB: Como fazer que integra a categoria vBulletin Dúvidas. Participe sempre de nossos debates.
| |||||||
| Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
| O seguinte Usuário agradeceu à gkushima por essa útil mensagem: | ||
Morph3us (18-06-2007) | ||
| ||||
|
Bem amigo vamos lá: 1- Vá no ACP (Painel de Administração) 2- Estilos e Templates 3- Gerenciador de Estilos 4- Escolha a Skin que queira alterar 5- Procure por ForumHome Templates e dê duplo clique 6- Dê duplo clique sobre FORUMHOME 7- Ache essa linha: </head> <body> $header $navbar 8- Abaixo dela coloque: <div align="center">Mensagem que deseja</div> E salve. Pronto. Espero que te ajude. |
| O seguinte Usuário agradeceu à killerofnet por essa útil mensagem: | ||
gkushima (18-06-2007) | ||
| ||||
| [killerofnet]Valew cara.... Mas eu queria q essa "mensagem" aparecesse so depois q o usuário fizesse login. Tipo desse jeito q vc me disse ela aparece logo de cara.
|
| ||||
|
Então colocas da seguinte maneira: <if condition="$bbuserinfo['usergroupid'] == '0' OR $bbuserinfo['usergroupid'] == '2' OR $bbuserinfo['usergroupid'] == '3'"> <div align="center">Mensagem que deseja</div> </if> Colocas assim com todos os id's de grupos excepto o id "0" (zero), o id zero é do grupo de membros não registados. ou seja, todos vão ver excepto o grupo de membros zero, membros não registados. Para veres os id's do grupos vai a http://teusite/directorio do forum/admincp/usergroup.php?do=modify espero ter ajudado cumps serrano |
| Os seguintes 2 Usuários disseram Obrigado serrano por essa útil mensagem: | ||
gkushima (28-06-2007), killerofnet (23-06-2007) | ||
| ||||
| Citação:
Alguém poderia me dizer como faço para colocar o mesmo que meu amigo ai em cima esta pedindo, porem com uma mensagem diferente para cada forum em especifico, é possivel? Desde já agradeço a atenção de todos. |
| ||||
|
irei fazer um pequeno manual de como isso se faz, mas talvez so amanha , hj ja não tenho tempo... mas eu sei fazer mas é uma imagem por baixo da navbar... utiliza-se os id's de cada forum ... |
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| vB 3.7.x Mensagem de banido ao invés de visitante não registrado | João | vB: Dúvidas nas Configurações | 5 | 09-08-2008 00:53 |
| vB 3.7.x Dando Pau: Ao postar uma mensagem dá tela branca e flood | Dan | vB: Suporte em Geral | 13 | 24-05-2008 03:53 |
| Como deixar a primeira mensagem de um tópico sempre fixa? | foxgsm | vB: Como fazer | 12 | 29-10-2007 00:42 |
| Gostaria de Avaliações de 2 Posts q eu fiz em meu site | Abnner | Bate Papo | 2 | 11-02-2007 11:14 |